Criar um Site Grátis Fantástico
MUSCULAÇÃO E HIPERTROFIA.
MUSCULAÇÃO E HIPERTROFIA.

A hipertrofia muscular é o aumento do tamanho da fibra muscular em resposta ao treinamento com cargas elevadas. Essa hipertrofia pode ser temporária ( apenas durante a prática do exercícios) ou crônica ( quando permanece quando em 3 ou mais dias sem atividade). Isso acontece porque seu corpo tem que se recuperar do estresse sofrido aumentando o tamanho para suportar mais peso.

 

As proteínas quando consumidas na forma de aminoácidos exógenos com ou sem carboidratos estimula a síntese protéica após os exercícios. É recomendado também um consumo de 1g de carboidrato pôr quilo de peso corporal imediatamente após o exercícios e depois de 1 hora, isso resulta em maior glicemia e insulinemia, trocando em miúdos, você preserva as proteínas miofibrilares ( do seu músculo) e aumenta a taxa de síntese protéica para aumentar a musculatura.

 

Utilizando suplementos o ganho é maior, o recomendado são 6g de aminoácidos essencias e 35g de carboidratos antes do exercícios de 1 hora. Depois de 1 hora repetir a dosagem e depois de 3 horas de novo. Essa é a situação ideal para o crescimento muscular(VOLEK, 2004).

 

Os melhores aminoácidos são os de cadeia ramificada (leucina,isoleucina e valina), e consumo de carboidratos previne a degradação do glicogênio muscular e acelera sua ressíntese. Durante o treino é importante ingerir 0,3g de carboidrato por quilo de peso, isso aumenta a disponibilidade de glicose associado a mais insulina o que favorece a gliconoegênese.

 

Apesar dos efeitos serem comprovados cientificamente, cada corpo responde de um jeito devido a fatores genéticos, mas dentro das suas possibilidades essas dicas farão grande diferença, e o que é melhor sem danos severos que ocorrem com anabolizantes esteróides.

 




Total de visitas: 12867